Um Click de Victor Rabelo

Por Lizandra Rodrigues


Victor Cipriano Rabelo Freitas Ferrer, de 14 anos, atualmente mora em CorumbáQuando não está na escola, Victor trabalha como fotógrafo, cinegrafista, editor e designer.

Em relação ao projeto ele diz: “ Espero aprender, relembrar e  resgatar mais a minha infância “. Victor era uma criança  hiperativa e brincava de tudo e até inventava brincadeiras, até hoje, ele brinca de futebol, que desde de criança é seu esporte favorito.

Ele explica como surgiu o interesse por fotografias: "Quando era pequeno, se encantava pelo fato de a fotografia poder registrar um momento e depois relembrá-lo com uma imagem".

A medida que ia aprendendo, Victor sentia a necessidade de praticar, e assim, ele começou a fazer pequenos eventos, aniversários, casamentos. "Eu fazia aquilo só pra aprender mesmo"

Hoje Victor é monitor no projeto Moinho Cultural  na cidade de Corumbá, e reúne uma série de cursos e oficinas que teve a oportunidade de fazer nos 2 anos e meio que está no projeto, e que começou a se interessar pelo audiovisual.

0 comentários: