Os ohinhos cor de mel de Giulia Schröder

Por Julia Rodrigues

A Giulia Schröder  tem 13 anos e é uma menina bem fofa, gentil, delicada e engraçada. Ela faz Teatro na Casa de Ensaio e é bem ativa.

Com olhos cor de mel, cabelos cacheadinhos e um rostinho angelical, ela gosta de ler, ouvir música, ficar com os amigos, tocar guitarra e escrever. Justa, Giulia não gosta quando as pessoas fazem mal uso da hierarquia. Também não gosta de preconceito e principalmente de falar do que ela não gosta.

Uma frase que Giulia sempre usa é "A Arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal",  do Raul Seixas uma pessoa que a inspira muito. Sua preferência musical é pelos estilos blues, jazz, MPB, rock nacional e internacional, um pouco de samba de raiz e principalmente metal e seus derivados.

Giulia, que adora azul, namora com o Luiz Renato mais conhecido como Rock pelos amigos e Luizito por ela. O nome de sua mãe é Vanessa Cristina.

Vale a pena conhecer essa menina que tem muita personalidade.

Esse é o primeiro texto produzido pela Julia Rodrigues depois da oficina Jovem Repórter. Não perca os próximos perfis dos jovens participantes do Projeto.

0 comentários: